Cyberpunk Wiki
Advertisement

2077Icon

Viktor Vector, ou "Vik" para abreviar, é um Medicânico em 'Cyberpunk 2077'. Sua sala de cirurgia está localizado atrás Misty de loja. Talentoso, paciente e profissional, Viktor estendeu o crédito V em várias ocasiões, mas nunca se queixa.

Biografia[]

Viktor já foi um boxeador peso-pesado em Watson, no Watson Boxing Grand Prix, mas acabou por ficar em 2º lugar nas finais. Mas deixou essa vida para trás, e passou a preferir a vida relativamente simples de Medicânico. Ele continua a assistir a lutas de boxe. Sua loja vê uma quantidade constante de tráfego graças a um local fixador que insiste em equipar seus mercenários com os mais recentes implantes. Ele vem a conhecer V e Jackie Welles bem nos primeiros seis meses de sua carreira como mercenários.

Quando V vem a Viktor para implantes para um próximo assalto planejado por Dexter Deshawn, Viktor aceita um IOU de V e dá-lhes tanto um grip e um novo Kiroshi implante. V fica agredecido pela generosidade inesperada, mas Viktor afirma que é um investimento para se certificar de que V retorna vivo para pagar o €$21,000 que agora lhe devem. Se V voltar mais tarde para pagar essa dívida, Viktor tenta recusá-la e argumenta que V pode fazer melhor uso do dinheiro, mas V insiste em dar-lhe o seu devido.

Adepois que V é trazido a Viktor por Takemura após a traição de Dexter, Viktor tem que dar a notícia de que a Relic dentro de V está lentamente substituindo sua mente com Johnny Silverhand engram. Pior ainda, por mais habilidoso que Viktor seja, ele não tem como salvar V, e só pode continuar a oferecer seu apoio como um estripador.

Viktor atende a Ofrenda de Jackie, e deixa um par de luvas de boxe como uma oferta, explicando que Jackie foi a primeira pessoa que ele treinou que conseguiu nocauteá-lo em um hit.

Missões Associadas[]

  • O Ripperdoc
  • Pago na íntegra
  • Heróis
  • Tolo na Colina

Galeria[]

Referências[]

CD PROJEKT RED. Cyberpunk 2077 Demo Highlights. Los Angeles, CA. 2018

Advertisement