Cyberpunk Wiki
Advertisement

2013Icon2020Icon2077Icon

Rogue Amendiares foi uma Mercenária Solo e mais tarde se tornou um dos melhores Fixers em Night City. Em 2077, ela é a atual dona do bar Afterlife.

Resumo[]

Em 2013, Rogue e seu parceiro Santiago eram assassinos e guarda-costas, sendo reputado como o melhor na época. Em 2013, ela participou do ataque de Johnny Silverhand na Torre Arasaka para recuperar Alt Cunningham e o programa Soulkiller. Durante a Quarta Guerra Corporativa, Rogue participou de outro ataque em Arasaka que viria a ser conhecido como The Night City Holocaust. Em 2045, ela se aposentou em grande parte do estilo de vida Solo, e agora opera o Afterlife, embora ela ainda detenha a corte com Solos locais e atue como um intermediário com contatos potenciais. Em 2077, a reputação de Rogue como Solo continua a inspirar e a influenciar outros..

Relacionamento[]

  • Johnny Silverhand, ex-amante. Seu relacionamento violento e apaixonado desintegrou-se em uma enorme explosão há algum tempo, mas Rogue ainda nutria sentimentos pelo Rockerboy.
  • Rogue é o único personagem no jogo que rejeitará a cena de Romance no meio do caminho, com o suposto engram de Johnny Silverhand. Devido à verdadeira natureza da Relíquia e Johnny Silverhand mais tarde admitindo que ele não é nada além de código, Rogue possivelmente tem problemas com o romance do jogador que acredita que ele é Johnny Silverhand, fora de preocupações filosóficas.

Outfit[]

RPG
Tipo Produtos
Cyberware 2 cyberoptics com IR, Low Lite, Targeting scope, Sandevistan boost, Karate chipped to +3.
Armamentos Med Armor Jacket, Light Helmet, Armalite 44 Very Heavy Pistol.

Galeria[]

Referências[]

Cyberpunk Red Corebook. R. Talsorian Games, 2020

Advertisement