Cyberpunk Wiki

2077Icon.png

Panam Palmer é introduzida como uma ex-membra do Aldecaldos, que, após uma divergência de opiniões com o líder Saul, decidiu viver uma vida mais independente como uma mercenária solitária.

Biografia[]

Panam Palmer fazia parte dos Aldecaldos, um dos clãs nômades que viajam através de Badlands, a área ao redor de Night City. Por ter uma personalidade forte e "rebelde", ela acaba deixando seu clã e parte para Night City, onde começa a trabalhar para Rogue. Ela acaba unindo Panam com Nash Bane, com o objetivo de que eles formassem uma equipe e trabalhassem juntos, sem saber que ele na verdade faz parte do clã Raffen Shiv, conhecido por ser um dos clãs nômades mais odiados e temidos por conta de seus membros serem conhecidos como sociopatas .

Ambos trabalharam juntos em algumas missões até Panam estragar seu último trabalho com Rogue após ela ser traída por Nash, que rouba o carro de Panam assim como a mercadoria que eles deveriam entregar.

Quando V está procurando por pistas de Anders Hellman, Rogue descobre que ele pode estar escondido em algum local de Badlands e dá o contato de Panam, que, como uma ex-nômade, conhece bem a área e poderia ajudar. Após se encontrarem pela primeira vez, Panam indica que pode ajudar V e ambos concordam em ajudar um ao outro: V primeiro deve ajudá-la a recuperar seu carro e a mercadoria então ela ajudaria a encontrar Anders.

Apesar de ter deixado os Aldecaldos e estar em constante conflito com seu líder, Saul, ela ainda mantém um forte laço com os demais membros.

Embora ela possa ser muito impulsiva, seu principal interesse é o bem-estar de seu clã, colocando como prioridade tornar a vida deles mais tranquila e segura.

Panam é uma das opções disponíveis de romance, dependendo das escolhas de diálogo feitas com Panam e do gênero do jogador, que deve ser masculino.

Base de dados[]

Panam é uma nômade - apeser, talvez "ex-nômade" soa verdadeiro nesses dias. Ela chifrou o líder da família, Saul, saindo da nação Aldecaldo e se movido para Night City tentar a sorte como mercenária. A vida de Panam está nos cruzamentos de trem - por um lado, ela sabe que sua vida precisa de uma mudança, é agora ou nunca. Por outro lado, queimando pontes com a família nômade onde todos seus amigos pode ter sido um pouco drástico. Sobre isso, Night City não leva muito bem para os nômades ou tenha paciência para pessoas como o Panam, que têm conflitos internos e sonham com um futuro melhor.

Quests associadas[]

  • Ghost Town
  • Lightning Breaks
  • Life During Wartime
  • Riders on the Storm
  • With a Little Help from My Friends
  • Queen of the Highway

Galeria[]