Cyberpunk Wiki
Advertisement

2013Icon2020Icon2077Icon

A diferença entre o certo e o errado era uma questão de quem ficaria de pé no final. Agora.
- Kerry, Cyberpunk 2020

Kerry Eurodyne é o vocalista e guitarra base/ritmo da banda Samurai. Um personagem central frequente que aparece em Cyberpunk 2013, Cyberpunk 2020 e Cyberpunk 2077.

Biografia[]

Um músico diabolicamente talentoso, rebelde incorrigível, celebridade e roqueiro de Night City. As pessoas dizem coisas diferentes sobre Kerry, mas não há dúvida de que ele é o Deus do rock da América. Nos velhos tempos, ele tocava baixo ao lado de Johnny Silverhand na banda cult de rock Samurai. Quando os dois se separaram, Eurodyne deu início a uma carreira solo que, apesar de seus altos e baixos, ainda está forte. Kerry tem orgulho de suas raízes filipinas, embora, para alguém com sua fama, ele seja especialmente reservado sobre sua vida pessoal. Com todas as suas inúmeras falhas, ele fez Night City sua - sua musa mais fiel.

Kerry se tornou famoso por ser vocal e guitarra base/ritmo para Samurai. Ele compartilhou a visão de seu amigo, Johnny Silverhand, de mudar o mundo através da música, mas em algum momento queria levar sua própria mensagem às pessoas. Desde que ele e o superstar Johnny Silverhand se separaram, após a separação do Samurai, ele se tornou um artista solo. Mais tarde, ele também foi extremamente bem-sucedido como artista solo e lidou com muitas injustiças e terríveis acontecimentos nos assuntos mundiais em seus textos, que seu público - para sua preocupação - nem sempre entendia corretamente. Ele resistiu ao teste do tempo. Seus álbuns ganharam platina. Suas guitarras quebradas foram leiloadas por milhares de eurodólares. E sua voz cantora é reconhecida mundialmente.

Anos 2000[]

Kerry Eurodyne, um homem de ascendência filipina, juntou-se à banda Samurai em 2006, com seu amigo e vocalista Johnny Silverhand. Kerry era conhecido por suas habilidades de canto e por ser um guitarrista experiente. Uma noite no Rainbow Cadenza, uma pessoa de olhos selvagens e aparência de dorph abordou Johnny e Kerry querendo marcar sua apresentação. Naturalmente, Samurai achava que esse cara estava tão viciado em dorphs que estava falando bobagem, até dar a Johnny seu cartão. O homem era ninguém menos que Jack Masters, o chefe da Universal Music. Em três semanas, Samurai assinou contrato com a Universal, tinha um recorde em produção e estava se preparando para fazer uma turnê em todas as grandes cidades do mundo. Em 2008, depois de apenas alguns anos, a integrante da banda Nancy foi presa depois de jogar seu namorado abusivo pela janela, o que levou a uma luta interna. Kerry e Johnny se separaram e o resto da banda logo depois.

Em 2013, Kerry estava no início de sua carreira solo, ansioso para gritar sua própria mensagem. Enquanto estava em turnê com Silverhand, ele se preocupou profundamente com a cultura destrutiva que dominava o mundo. As viagens pelas estradas foram sérias: fãs se assassinaram apenas para conseguir ingressos, todos carregavam armas e o cenário do ônibus de turismo era uma estrutura corporativa poluída ou uma mãe Terra incolor saqueada de seus recursos. Cheio de determinação, Kerry começou a escrever canções novamente.

Primeiro foi seu álbum moderninho, Modern Trenches, narrando as tragédias e heróis da Segundo Conflito. Em seguida veio Critical Mass, a homenagem às vítimas da aniquilação de Colorado Springs em 2008, seguido de Made in America, um álbum de dedicação às famílias que sofreram na bioplaga Chicago de 2012. Em cada uma delas, Kerry cantado atrás de refrões sintetizados: Time for Change.

2077[]

Em 2077, Kerry vive na Villa Eurodyne em North Oak mantendo uma carreira de sucesso de artista solo, onde, ao conhecer V e saber de seu destino, ele tem a chance de fechar as portas para alguns velhos demônios. Esta amizade pode levar a um potencial romance (requer V masculino) e uma epifania, ou, como alguns chamam, amadurecimento como pessoa, onde ele recupera a inspiração perdida e começa a escrever novas músicas novamente.

Como um "deus do rock" proclamado pela mídia e lenda viva, Kerry foi compelido a colocar uma reivindicação de direitos autorais sobre seus próprios dados biométricos e assinar um acordo com o NCPD para procurar por replicações não autorizadas de sua estrutura facial. O processo sendo necessário pode ser verificado explorando dados pessoais de um Samurai Psychofan.

Assim que as missões relacionadas forem concluídas, V pode explorar sua villa para encontrar várias informações relacionadas à sua vida, entre as quais seriam canções inacabadas, discussões com seu empresário LB Kovachek, persuasão de Ariel Velasco para se mudar falsas pretensões e e-mails de Louise Nordin Eurodyne, discutindo os efeitos de presentes caros nos filhos de Kerry, Ted e Kim.

Night City Media[]

As mídias a seguir são trechos de artigos e histórias encontrados em Night City, 2077. Artigos

  • The Last Rockerboy: The Solo Career Of Kerry Eurodyne
  • Kerry Eurodyne - "Second Conflict" - New Album Review
  • A Neon Typhoon Is About To Hit America! It's US CRACKS And Their New, Shocking Single!

Outro

  • Samurai: Swords Crossed

Povo de Night City

  • Eurodyne: The Unauthorized Biography

Quests associadas[]

  • Love Like Fire
  • Never Fade Away
  • Holdin' On
  • Second Conflict
  • A Like Supreme
  • Rebel! Rebel!
  • I Don't Wanna Hear It
  • Off The Leash
  • Boat Drinks

Discografia[]

Albuns[]

  • Modern Trenches
  • Critical Mass
  • Made in America
  • Second Conflict[1]

Músicas[]

  • Stimulation Of Real - Rock: Metal puro e liso, com um som ferido. Clássico Eurodyne após a separação, sem o toque cerebral de seu antigo companheiro Silverhand. Mas ainda crocante.
  • User Friendly[2]
  • Unnamed Yacht Song
  • Chippin' In cover

Outfit[]

RPG
Tipo Produtos
Cyberware Cyberaudio (com gravação e link de rádio), Neural Processor, Chipwear socket, Reflex Booster (1.2).
Armamentos Smartgun Link, Biomonitor, Lt Armor, Heavy Handgun.

Galeria[]

Referências[]

PONDSMITH, M. Cyberpunk. 1st ed. Berkeley CA; R.Talsorian Games, 1988

PONDSMITH, M. Cyberpunk 2020. 2nd ed. Berkeley CA; R.Talsorian Games, 1990.

  1. Kerry Eurodyne - "Second Conflict" - New Album Review
  2. A Neon Typhoon Is About to Hit America! It's Us Cracks and Their New, Shocking Single!
Advertisement