Cyberpunk Wiki
Advertisement

2077Icon

Dexter "Dex" Deshawn era um criminoso de Night City, mas tinha estado fora de circulação nos últimos anos e só recentemente regressou. Ele nunca tinha trabalhado pessoalmente como um mercenário, mas não precisava graças ao seu carisma e olho aguçado para o potencial. Ele era um personagem coadjuvante que se tornou antagonista em Cyberpunk 2077.

Biografia[]

Dexter Deshawn fez seu nome como um proeminente fixador em Night City, um dos mais conhecidos além de Rogue, mas não ao nível dela. Ele era conhecido por selecionar mercenários para shows com base em sua intuição, e não tinha uma equipe regular. Ele deixou a cidade por vários anos com o que se diz ter sido umas férias, mas isso está implícito para não ser a verdade. Ele retornou em 2077 e foi contratado por Evelyn Parker para roubar a Relíquia de Yorinobu Arasaka, para que ela pudesse vendê-la à Netwatch. Ele contratou T-Bug, Jackie Welles e V, para lidar com o assalto no Konpeki Plaza, mas insistiu em limitar a sua parte do pagamento a apenas 30% uma vez que eram novos no local. Para se preparar para o assalto, Deshawn pagou US$ 10.000 adiantados para comprar um Militech Flathead roubado do Maelstrom, e também pagou o "Pacote Excelsior" do Delamain para cobrir a fuga de Jackie e V.

Depois que o assalto foi para os lados devido ao assassinato inesperado de seu pai, Saburo Arasaka, V conseguiu escapar e encontrar Dexter no local da reunião de backup, o Motel No-Tell. Dexter estava furioso que V tinha trazido tanto calor sobre ele, e pessoalmente mata V e tem seu corpo despejado. Mais tarde, o guarda-costas de Saburo, Takemura, localiza Dexter, mata-o e resgata V dos assassinos contratados por Yorinobu para torná-los testemunhas contra Yorinobu. A notícia viaja rapidamente no submundo de Night City de que V estragou seu trabalho e seu fixador morreu como resultado. Enquanto V é capaz de encontrar trabalho com vários fixadores locais em Night City, apesar disso, a chamada "rainha dos fixadores", Rogue, se recusa a recomendar V para seus clientes em princípio.

O corpo de Dexter pode mais tarde ser encontrado no local onde ele morreu no aterro a oeste da cidade. V pode recuperar a sua pistola icónica, o Plano B.

Missões Associadas[]

  • O Passeio
  • O Assalto

Referências[]

CD PROJEKT RED. Destaques da Demo Cyberpunk 2077. Los Angeles, CA. 2018

  1. Jump up to:1.0 1.1 1.2 1.3 Com base nos eventos de Cyberpunk 2077
Advertisement