Cyberpunk Wiki
Advertisement

2077IconEdgeIcon1

Disambig-icon.png Este artigo é sobre o anime. Para o livro de fontes, veja Edgerunners Inc.

Nós estamos fazendo um anime que tanto os fãs de Cyberpunk quanto os que não estão tão familiarizados com o jogo possam desfrutar.

— Hiroyuki Imaishi, Night City Wire

Cyberpunk: Edgerunners é um futuro anime criado pelo Studio Trigger para a Netflix.

Visão geral[]

CYBERPUNK: EDGERUNNERS conta uma história autônoma de 10 episódios sobre um garoto das ruas tentando sobreviver em uma cidade do futuro obsecada por tecnologia e modificações corporais. Tendo tudo a perder, ele escolhe permanecer vivo se tornando um edgerunner - um mercenário fora da lei também conhecido como um cyberpunk.

Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) dirigirá a série junto com o diretor assistente Masahiko Otsuka (Gurren Lagann, Promare), o diretor criativo Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill), os designers de personagem Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) e Yuto Kaneko (Little Witch Academia), e o roteiro adaptado por Yoshiki Usa (SSSS.GRIDMAN, Promare) e Masahiko Otsuka (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare). A trilha original será composta por Akira Yamaoka (série Silent Hill).[1]

A série estreará em 2022.

Vídeo[]

Referências[]

Advertisement