Cyberpunk Wiki
Advertisement

2077Icon

Biografia[]

Claire é vista no jogo de 2077, onde ela serve tanto Jackie e V bebidas no Afterlife, e dá-lhes informações por trás dos nomes das bebidas oferecidas no clube.

A Claire também é mecânica e está envolvida em corridas de rua. A linha de missões laterais The Beast In Me apresenta V juntando-se a Claire em uma série de corridas de rua com um grande prêmio na linha. Nessas missões, V descobre mais da história de Claire e por que ela quer participar dessas corridas para começar. Esta missão pode ser encontrada falando com Claire enquanto ela está trabalhando no Afterlife.

Claire costumava correr com seu marido, antes de Dean ser morto durante a final do campeonato de corrida de rua no ano de 2076 por um Corporativo chamado Peter Sampson.

Dean era o motorista de Claire; Claire o descreve como sendo 'um com o carro' apesar de não ter implantes para ajudá-lo a dirigir. Tal como o falecido marido, a Claire não tem implantes.

Claire é abertamente transexual - Claire nasceu do sexo masculino e fez a transição mais tarde na vida depois de conhecer Dean.

Notas[]

  • O caminhão personalizado de Claire, Fera, tem uma bandeira de orgulho transgênero estampada na parte de trás, e no meio do painel do caminhão.

Referências[]

Advertisement