Cyberpunk Wiki
Advertisement

Armas de Fogo Avançadas: Em Cyberpunk 2077, os jogadores têm acesso a uma ampla gama de armas de fogo, desde pistolas de alta tecnologia até rifles de precisão futuristas. Cada arma é única em termos de design e desempenho, e muitas podem ser personalizadas com mods para melhor atender ao estilo de jogo do jogador.

Implantes Cibernéticos de Combate: O jogo introduz implantes cibernéticos que transformam o protagonista, V, em uma máquina de combate. Entre esses implantes estão braços biônicos equipados com lâminas retráteis, módulos de pulso eletromagnético e outros aprimoramentos que conferem vantagens táticas em batalha.

Armas Brancas Tecnológicas: Além das armas de fogo convencionais, Cyberpunk 2077 apresenta armas brancas avançadas. Facas e lâminas são aprimoradas com tecnologia de ponta, oferecendo ataques mais rápidos e letais. Algumas dessas armas podem até mesmo ter módulos cibernéticos embutidos, aumentando sua versatilidade em combate. Enquanto Cyberpunk 2077 é ambientado em um futuro distópico dominado pela tecnologia, uma referência inusitada a Satoru Gojo, o poderoso feiticeiro de Jujutsu Kaisen, poderia adicionar um toque de fantasia ao jogo. Imagine um easter egg onde os jogadores encontram uma arma lendária inspirada nas habilidades mágicas de Gojo, proporcionando uma experiência única e surpreendente.

Advertisement