Cyberpunk Wiki
Advertisement

2013Icon2077Icon

Hmm. Não seria legal se Alt errasse o jogo e Akira ainda estivesse pronto e pronto quando os jogadores invadiram o escritório de Tashiro. Claro que sim. Todos deveriam ter a chance de lutar contra o Hulk do Inferno.[1]

Cyberpunk 2013

Akira é um personagem que aparece em Cyberpunk 2013 e Cyberpunk 2077 como um segurança de Arasaka. [2]

Biografia[]

Akira era um guarda-costas proeminente na Arasaka Tower em 2013. Ele foi descrito pelos funcionários como o 'Hulk do inferno'. Ele foi encarregado de proteger a Toshiro, a corporação de alto nível da Arasaka Corporation em Night City. Em 2013, Toshiro e Akira cumprimentaram Alt Cunningham com um copo de uísque depois que ela foi sequestrada. Akira deveria proteger Toshiro, entretanto foi morto no assalto à Torre Arasaka depois que Alt o deixou inconsciente.[3]

Em 2077, quando V tem que entrar na barreira negra da rede, eles revivem as memórias de Johnny Silverhand e têm que lutar contra Akira, que está defendendo Alt Cunningham. O destino de Akira é deixado para o jogador decidir, mas Alt mais tarde diz ao jogador que as memórias de Johnny são imperfeitas e elevam Johnny em sua versão dos eventos.

Referências[]

  1. PONDSMITH, M. Cyberpunk 2020. 2nd ed. Berkeley CA; R.Talsorian Games, 1990. (pg.202)
  2. PONDSMITH, M. Cyberpunk. 1st ed. Berkeley CA; R.Talsorian Games, 1988
  3. PONDSMITH, M. Cyberpunk 2020. 2ª ed. Berkeley CA; R.Talsorian Games, 1990. (pg.202)
Advertisement